domingo, 9 de janeiro de 2011

Com vocês: O Grupo DHISAMBAR


Hoje eu vou tecer meus comentários sobre o GRUPO DHISAMBAR, ele é composto por: Diogo Henrique (Voz) - Bruno Dias (Cavaco) - Guga Melodia (Violão) - Anderson (Rebolo) - Luquinhas (Surdo) - Gabriel (Pandeiro) - Saulo (Reco-reco) e está com um CD ao vivo, o grupo possui duas músicas próprias de trabalho: “tudo lindo com você” e “vem pra mim”.

Dentro os componentes da banda, são amigos e ex-alunos meus, o Bruno Dias, o Lucas, o Anderson e o Saulo, o que me deixa muito feliz, pois gosto de ver pessoas queridas encontrando caminhos diversos na vida e de preferência caminhos de sucesso, como é o caso  desses do grupo DHISAMBAR. A banda tem como objetivo proporcionar mais alegria nas festas da cidade apresentando m repertório bastante irreverente e bem eclético, com influência de outras bandas como Exaltasamba, Revelação e Sorriso Maroto.

Há pouco tempo, eles deram uma entrevista no programa “Unit notícias”, inclusive tendo como entrevistador o meu amigo e também ex-aluno Felipe Martins (um forte abraço pra você Felipe) e você deve conferir esse vídeo através do link http://www.youtube.com/watch?v=LFABNpnxpZ8 . Você ainda pode entrar em contato com o DHISAMBAR através do twitter: @grupodhisambar, ou ainda, no facebook: Grupo Dhi Sambar.

É isso aê meninos, parabéns pela iniciativa, muito sucesso e vida longa ao GRUPO DHISAMBAR. Aos meus leitores, basta agora acessar e conferir o ótimo trabalho desse grupo que vem despontando com sucesso aqui em Aracaju.

Um forte abraço a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário